quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Da La Redoute.

Há 20 anos (oh meu Deus), a chegada do catálogo da La Redoute era um acontecimento. Eu, a minha mãe e a minha irmã percorríamos cada página com toda a atenção enquanto discutíamos as cores dos modelitos e tirávamos as medidas umas às outras para ter a certeza que a coisa chegava em condições.
Hoje em dia não me passa pela cabeça encomendar roupa por catálogo, tal como há 20 anos não me imaginava a gastar o meu rico dinheirinho em coisas para a casa - isso era uma cena de velha.
Pois.
Já perceberam, claro, que fiz nova encomenda por catálogo mas não foi de roupa. E não a fiz preenchendo cuidadosamente o papelito das encomendas, mas on line. E não partilhei esse momento com a mana e a mamã - fui mesmo só eu e o meu PC e garanto-vos: não é a mesma coisa.

4 comentários:

euexisto disse...

pois não. fica o procedimento, vai-se o encanto.

Menina da Rádio disse...

É o "pogresso" :)

Maninha disse...

Não é a mesma coisa, mas resolve :D

Menina da Rádio disse...

Que remédio...