quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mirror mirror...

Se há coisa de que o meu mais que tudo não se pode queixar, é de me ter à perna a perguntar se esta ou aquela são mais bonitas do que eu.
Isso, não.
Eu presumo sempre que sou tão ou mais bonita que qualquer outra que, se der mais nas vistas, é só porque é mais alta, ou mais pintada, ou mais espalhafatosa ou mais decotada ou então uma combinação de tudo isso.
Vidinha fácil tem o gajo, estão vocês a pensar.
Enganam-se.

A pergunta que lhe faço é muito pior, até porque não discrimina em termos de sexo:
- Achas que aquele (ou aquela) escreve melhor do que eu?

7 comentários:

euexisto disse...

deixei de me perguntar isso. andar deprimido é um bocado chato.

Menina da Rádio disse...

Pois eu fico deprimida por causa disso.

Anônimo disse...

Não perguntaste aos teus leitores, mas ainda assim opino sobre a matéria.
Na minha opinião, escreves bem. Se melhor ou pior do que quem quer que seja, isso não interessa, é secundário.
E quando não estiveres segura da tua escrita, enfia no blog uma música ou uma fotografia e espera que o cepticismo se dissipe no ar. É simples. :-)
- m

Menina da Rádio disse...

Bons conselhos, vou tomar nota. Mas acho que vou continuar a postar músicas e deixar as fotos para quem sabe o que faz... ;)

Anônimo disse...

Ficas deprimida por causa do quê?
Daquilo que te digo???

Menina da Rádio disse...

Tu? Nunca! Só me dizes coisas maravilhosas :)

euexisto disse...

precisamente. se te questionares sobre isso deprimes. prefiro andar mais bem disposto uma pisca.