quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sem invejas.

Estava eu muito descansadamente a ler uma qualquer pérola de um site de mexericos quando me deparei com a seguinte frase:
Cristina Ferreira está a viver belos momentos em Marraquexe, para onde viajou com a equipa do seu blogue “Daily Cristina”, a convite do Turismo de Marrocos.

A equipa do blogue?

A equipa?

É como eu, também tenho uma equipa aqui no blogue da Menina da Rádio: sou eu, o meu computador e o meu namorado que já sabe que tem de se explicar muito bem explicadinho se algum dia, por algum caso, não tiver lido o post mais recente. E não me leva a Marraquexe, nã senhori, mas sim para a Tanzânia,  que é uma cena muito mais exótica.

Toma!!!!!!!

Nessas alturas, obviamente, o terceiro elemento da equipa, vulgo PC, fica em ca...digo, fica no escritório, como é compreensível. Alguém tem de manter a coisa a rolar.

Nenhum comentário: