domingo, 10 de maio de 2015

Leituras.

Continuando na senda das minhas espectaculares leituras online, encontrei um artigo que fala dos erros mais comuns e irritantes cometidos no local de trabalho.
Alguns são óbvios, como chorar à secretária ou ser gabarolas; outros deviam ser óbvios mas não são, como o de falar mal nas costas de toda a gente ou tomar créditos alheios como seus.

Ora, parece-me que falta referir um absolutamente fundamental: se há coisa que demonstra insegurança pessoal e absoluta falta de respeito pelo próximo, é ir trabalhar encharcado em perfume. No caso dos senhores, então, é pior ainda, porque normalmente abusam do after-shave e, inevitavelmente,  gostam imeeeenso de cumprimentar as colegas com 2 beijinhos. O que leva a que uma pessoa tenha de ir lavar a cara a seguir, o que é uma chatice porque, fazendo isso, tiramos a base das bochechas. E depois, claro, ficamos com a cara às manchas. E não dá para estar a levar a base para o trabalho e andar a retocar: estamos em crise, e uma base decente é caríssima.

Nenhum comentário: