terça-feira, 16 de dezembro de 2008

"Against all odds"

Se há coisa a que acho piada é a que uma pessoa diga que conhece outra perfeitamente. Invariavelmente, Sicrano chega à conclusão que Fulano fez algo que "não parece dele".
Pois.
Não parece, mas é.
Sicrano é que mediu mal aquilo que Fulano é capaz de fazer. Não é Fulano que está a fazer algo mal: Sicrano é que está entalado numa ideia preconcebida.

Tudo isto a propósito de uma coisa que um amigo me disse um dia destes. Nós somos amigos há mais de 10 anos, sempre andámos juntos em farras e ele sempre me levou de arrasto para festas de house, techno, ambient e consequente trance.
E um dia destes, sem mais nem menos comentou "bela cançãozinha" quando um canal qualquer passou um dos grandes êxitos de Phil Collins.

A minha alma ficou pasma.

Um comentário:

Maria Brandão disse...

Urgh, o Phil faz parte da minha galeria de ódios de estimação.