quinta-feira, 2 de abril de 2009

O extraordinário caso do mestre de obras

Depois de desligar o telefone, comentei com o meu colega:
- Era o meu mestre de obras a ligar. Acho que ele estava bêbado.
- Bêbado? Porquê?
- Bom, despediu-se de mim com "um abraço para a menina."
- Ora! - riu-se o meu colega - o que é que tu querias que ele mandasse? um beijinho? Não é por aí que se vê que o homem tá bêbado!!
- Pois - expliquei eu - mas ele telefonou a perguntar se eu fiquei satisfeita com as obras que ele fez na minha cozinha.
- Espera lá, mulher!!! O teu mestre ligou-te a perguntar se ficaste satisfeita com o serviço???
- Pois foi...
- É a primeira vez que ouço falar de uma coisa dessas. Tens razão. Ele deve estar bêbado.

3 comentários:

Maria Brandão disse...

LOLOL acho q os meus vizinhos ouviram a minha gargalhada

RDL disse...

mestre preocupado. mas o trabalho ficou bom ou não?
que tal o fim de semana?

Juliana Couto disse...

Inédito!