quarta-feira, 1 de abril de 2009

W.


Ontem sentei-me a ver este filme. Sinceramente, esperava uma compilação das mais famosas gaffes de George W. Bush.

Por isso mesmo, fiquei de boca aberta quando comecei a ver que não é bem assim. Algumas das bacoradas estão lá, não há dúvida - misunderestimated - mas, acima de tudo, está o retrato de um filho tristemente desesperado pelo amor do papá: do you love me now?

Está o retrato de um homem que, no limite, misturou essa carência com um staff incompetente: who was in charge?

Um homem que, no fundo, tentou aprender com os erros do passado - mas a quem faltou o discernimento para apreender as verdadeiras lições: I will never let this happen to me.

A moral da história é que não era nada disto que eu esperava. Eu contava era com uma semicomédia e não com esta coisa que me pôs a pensar. Irra. Não me apetecia!

Nenhum comentário: