terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tá ruim.

Até o meu bruxismo voltou.

4 comentários:

rita disse...

estou solidária, também sofro do mesmo mal... é por isso que tenho como fiel companhia nocturna uma goteira.

Anônimo disse...

Isto de seguir blogues interessantes tem destas coisas: um tipo está sempre a aprender.

Devo confessar que o meu primeiro pensamento foi de terror, pois pensei logo em galinhas de cabeça cortada e outras cenas igualmente escabrosas.
Mas não, a coisa tem mesmo a ver é com dentes.

E, agora que fui "wikipediar", concluí que sou ligeiramente dado ao bruxismo cêntrico, principalmente quando estou "estressado"... e acordado.
O que tendo a disfarçar mastigando uma "gama", ligeiramente com a boca aberta (o que, devo confessar, detesto).
Mas parece ajudar.

Menina da Rádio, cuidado para não estragar esses dentinhos e perder capacidade locutiva.
Era um grande dano para a humanidade.
E o fim, mais do que anunciado, das tardes da Antena 1.

(não que me afectasse muito, pois tendo a desligar a telefonia logo a seguir ao noticiário das 16)

(agora mais a sério, preocupa-me!)

Anônimo disse...

(Anônimo do post anterior)

Só agora me apercebi da barbaridade patente naquilo que disse.
Ou melhor, da ideia que poderá ter ficado daquilo que disse.

Que fique bem claro que o que não me afectaria era o fim das tardes da Antena 1 - se bem que, lá no fundo, isso não seja verdade - e não o estragar os desntinhos.
Isso é que não!

Anônimo disse...

Menina, como te compreendo. Felizmente esse mal não me tem atacado nos últimos tempos com a "devida" intesidade...mas que é mau é! ufa!

Miguel.

www.portodaspipas.blogs.sapo.pt