quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Balançar ou não balançar

Balançar: "fazer o balanço do ano", como manda a tradição que se faça nesta época. Aí está uma coisinha que não me apetece nada mas, como eu sei muito bem o que me leva a fugir desse exame de consciência , o balanço fica feito mesmo sem querer. Há coisas de que não podemos fugir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, isso dito dessa forma deixa transparecer que o balanço do ano pode ser negativo...

:(

Mas aqui está uma lista de coisas para tentarem fazer pender a balança para o lado positivo:
1. tem uma família que a adora, apesar de geograficamente relativamente distante e dispersa
2. tem um lote (peço desculpa pela expressão) de amigos que gostam muito e só dizem bem de si, a julgar por aquilo que se vai lendo por aqui e no FB (mas principalmente nas entrelinhas)
3. tem uma profissão (se é que assim se possa chamar - pronto, foi uma provocaçãozinha à qual não consegui resistir) que a deixa mais satisfeita ao fim da jornada de trabalho do que quando a começou (coisa rara, nos dias que correm)
4. tem uma legião de admiradores que é digna de figurar no "Guiness Book of Records", de tão extensa que é (entenda-se admiradores como sendo do "pograma" radiofónico e da Menina, tipo "p'a casá")
5. é uma pessoa super-interessante: físico, intelecto e personalidade. E outras coisas que o decoro me impede de reproduzir aqui.

São coisas que nem todos - muito poucos, aliás - se podem gabar.
Um cocktail de coisas boas.
Tal como a Menina, de quem é quase impossível não se gostar... muito... mêsme!

(Não conseguindo fazer a balança pender para o lado do positivo, ao menos que não a deixe pender para o outro...)