quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Prendas last minute

Não faço mais do que a minha obrigação: sugiro uns disquinhos para quem percebeu agora que ainda falta qualquer coisa.
Para o teenager inconsciente: Black Eyed Peas, The Begining.
Para o jazzóintelectual: John Legend & the Roots, Wake Up.
Para o "no meu tempo é que era bom": Sting & Royal Philarmonic Concert Orchestra, Symphonicities.
Para o alternativo: Arcade Fire, The Suburbs.
Para o "tenho um monte de guilty pleasures": Elas cantam Roberto Carlos.
Para o pop pop pop: The Best of Nelly Furtado.
Para o pop/rock: Maroon 5, Hands All Over.
Para o rock: Linkin Park, A Thousand Suns.

6 comentários:

Maria Brandão disse...

E pra mim? :(

Menina da Rádio disse...

my darling, não tenho pedalada pra ti :)

euexisto disse...

ARCADE FIRE!!

Miguel Bettencourt disse...

Linda Martini - "Casa Ocupada" (2010)

jobé disse...

e para mim?
ah, e bem que podias ter o telemovel ligado para te desejar um feliz natal.
beijos

Menina da Rádio disse...

Jobé: para ti, A Flauta Mágica com direcção de René Jacobs :)