quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mr. Ray Ban

São lindos e ficam-me (modéstia à parte) maravilhosamente mas estão tão velhos que já não vejo nada com eles. Ainda quis trocar as lentes mas já não as fazem. E mesmo que fizessem, as hastes também já não são o que eram. Podia guardá-los mas não sou saudosista.
Portanto, depois de hoje, os meus fantásticos Mr. Ban vão mesmo para o lixo.
Fomos muito felizes juntos, durante muitos anos, e custa-me pensar que os vou substituir por uma versão tempos de crise, comprada numa dessas lojas de bijuterias de adolescentes, mas a vida é assim mesmo: tramada.
Estou indecisa entre despedir-me ou não com uma musiquinha tipo James Blunt...goodbye my friend...you have been the one for me...mas parece-me - talvez - uma nica exagerado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh...
Não vou desistir assim tão "facilmente" dos meus!

Menina da Rádio disse...

Ah homem persistente!