sábado, 8 de setembro de 2012

Os U2 são fofinhos.

Reza a História que um dia um homem se esqueceu do aniversário da mulher. Ela - imagino - há-de ter ficado lixada com F, de modos que o homem se sentou a pensar no que podia fazer para acalmar a moçoila. Às tantas, fez-se luz "espera aí! eu até sou uma rock star de sucesso internacional! que tal se  lhe dedicasse um hit???"
E foi assim (mais coisa menos coisa) que nasceu The Sweetest Thing - a mais fofinha (sim, fofinha) das músicas dos U2.

No entanto, eu ponho-me no lugar da Mrs. Bono Vox e tento perceber: será que acharia a música fofinha?

Ou, de cada vez que ouvisse a toada num qualquer programa de rádio (no da Menina, por exemplo) me poria a bufar e a rosnar entre dentes que "aquele estapor anda por aí a alimentar as criancinhas mas sou eu quem o atura e ainda se esquece da merda do meu aniversário!!!"

Nenhum comentário: