segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Para a rita no atlântico norte

Então, depois do Mika e dos Scissor Sisters é obrigatório que seja a Kylie Minogue com qualquer coisa do género Better than today ou Put Your Hands Up. A seguir, tomamos vergonha na cara por termos ido para algo tão pop e damos um toque de classe com The Killers - Spaceman, por exemplo. É bom, é, mas...não tão alegre como a pop mais pura, pois não? Então, vá lá, volta a mudar o mote e chega-te às novidades: se já estiveres farta do  We Are Young dos Fun, escolhes Some Nights - igualmente espirituosa mas muito menos enjoativa.
Se ainda te lembras dos No Doubt, chega-lhe com a música nova deles: Settle Down - para acabar em grande, duas dos Maroon 5 - aquela com os Gym Class Heroes e outra  - mas do disco Overexposed - eu diria...One More Night.

2 comentários:

rita disse...

Como gosto de ver uma profissional a trabalhar bem. Encho-me de orgulho!

Só te peço que aguentes isso até à próxima segunda-feira (como vai ser duro o regresso ao tabalho) e que haja pouco lentinho e lamechas. E estou muito distraída com a vida, não tinha reparado que os No Doubt voltaram, acabei de ficar mais animada :)

Menina da Rádio disse...

:) Volte sempre!