terça-feira, 10 de junho de 2014

Dos feriados.

Dois feriados colados ao fds...viva o luxo! Para quem pode, claro, que quem não pode, faz como eu e vai trabalhar todos os dias.
Mas nada de queixas, pois tem dado para fazer uns belos de uns passeios pela ilha fora, e se há coisa que ela é, é bonita.
De modos que já dei um esticãozinho ao Cantinho do Cais em S.Brás - se ainda nunca comeram lá sopa de peixe, então, ainda não viveram.
Deu também para ir banhos - de água quente nas Furnas, claro, que isto anda de maneira que não apetece outra coisa.
 Continuo a ficar maravilhada com a plástica feita à poça da D.Beija...e agora que falo nisso, pergunto-me:

- como se chamaria a poça da D.Beija antes de passar a telenovela?

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando aí voltar tenho direito a tour guiada? Afinal de contas a minha ilha já não é a minha ilha...

Bjs

Cat

Menina da Rádio disse...

E a sopa de peixe!