segunda-feira, 9 de junho de 2014

Informação de utilidade pública

Em fase de preparação para uma viagem às Àfricas, fartei-me de procurar na net e não encontrei informação que me servisse portanto vou escrever aqui acerca deste (aparentemente) bem guardado segredo:
- em Ponta Delgada, a consulta do viajante fica no edifício dos correios.

Agora já não tenho desculpa para não ir lá apanhar uma série de picas (para a febre amarela, por ex.) e ainda enfiar pela goela abaixo uns quantos comprimidos que, segundo me dizem, criam uma série de efeitos secundários desagradáveis.
Houve também quem me aconselhasse a substituir alguns desses comprimidos por uma dose diária de água tónica porque o que interessa é meter quitina no corpo - mas não me souberam explicar se podia ou não ser com gin, de modos que não vou arriscar.

Nenhum comentário: