terça-feira, 17 de março de 2015

Do cocó.

A propósito deste post do Miguel lembrei-me da primeira vez que fiz cocó na sanita. Não sei que idade tinha, mas sei que fui por minha iniciativa. Entrei sozinha na casa de banho e fui direita ao assunto. Os meus irmãos mais velhos acharam por bem entrar atrás de mim e, quando perceberam o que estava a fazer, começaram a aplaudir e a dar vivas.
Ora, sem perceber muito bem o porquê daquela escandaleira, resolvi levantar-me e voltar à sala para junto dos meus pais. Não me lembrei foi de parar o cocó quando me levantei, de modo que fui deixando um...hum...trilho...ao longo do chão. Os meus irmãos fartaram-se de rir. E continuaram a rir até que chegou a sentença dos meus pais: ah vocês é que a perturbaram...vocês é que vão limpar.
Quem ri por último...e eu rio-me até hoje.

Nenhum comentário: