quinta-feira, 19 de abril de 2007

Açores Música 2006

Quem se destaca na música açoreana? Uma pergunta que teve algumas respostas ontem à noite no Coliseu Micaelense. Destaco os nomes que já tinham lugar no meu coração e que ontem levaram um prémio para casa:

Produção Musical: Raúl Resendes
Na Rádio: António Sousa

Mas não esqueço o Paulo Melo que foi nomeado...se não fosse o Raúl, então que fosse ele...e gostei do prémio Carreira para o terceirense Luís Bettencourt.

Nunca mais digo que o pessoal que vai aos òscares e aos grammys fica histérico/maluco.
Ontem, por causa dos Açores Música 2006, eu estava em pânico...e fiquei ligeiramente histérica quando os meus colegas/amigos se sagraram Portadores do Prémio ( as voltas que estou a dar para evitar dizer que eles "ganharam" - porque isso implicaria que os outros tinham perdido e isso "não é legal"!

Um comentário:

Xiquim disse...

E o prémio para voz mais sexy da rádio vai para.... Cristina Oliveira! :P