segunda-feira, 30 de abril de 2007

A Recepcionista do Sr.Dr.III

Ao telefone:
- Boa tarde, o meu nome é Menina da Rádio, tou a ligar da empresa XPTO e quero marcar uma consulta para o Sr.Dr. Geraldico.
- O quê?! Para este número? Mas que disparate? A que propósito? Quem lhe disse que era este número?
- Bom...(já estou à rasca) as minhas colegas aqui dos serviços admnistrativos deram-me este número...
- Mas que ideia disparatada! De onde é que está a ligar?
- Da empresa XPTO. Ouça (já estou irritada) se tou a ligar para o número errado agradecia que mo dissesse directamente.
- Pois tá.
- Pode dizer-me para onde liguei de modo a esclarecer as minhas colegas? (começo a contar até 10)
- Para a clínica DAA. (sou informada num tom condescendente)
-Mas o Sr.Dr. Geraldico não trabalha aí?! (a minha pergunta surge em tom a beirar a histeria)
-Sim, trabalha.
-Então, sendo assim, pode dar-me o número correcto?
- Com certeza. (aqui houve uma transformação radical: a voz da senhora começou a irradiar simpatia). É o número2222222222.
-Obrigada, bom dia.
- De nada, até já, eu já a atendo.
- Desculpe? - (pergunto eu)
- A senhora vai ligar para outro número mas sou eu que a vou atender. Até já!

Um comentário:

Anônimo disse...

Recepcionista de Sr dr ou retrato de um país de M....??!!!
Ah, pois... as duas coisas.
Lol e re-lol.
Enfim...não há utente que aguente...