sexta-feira, 27 de abril de 2007

Sexta-Feira (um seu criado) em PDL

Estamos na XX Semana Académica e, esta noite, em palco, antes de se trocar os bês pelos vês (que piadinha foleira) fala-se com os êûs (esta também não foi grande coisa).
São os Connection e os GNR.
Espero dos pontadelgadenses (bonito nome, este) garra e doçura na voz para cantar, por exemplo, @mar.com. O seu vocalista Sílvio levou há poucos dias o símbolo do Açores Música pela sua voz - que hoje deixe o "porquê" bem claro.
Dos GNR, espera-se que estejam "da banda" - da fama não se livram, são conhecidos por dar concertos um pouco ao sabor da disposição do vocalista. (Quem é do Norte que me desminta!)

E, acima de tudo, espero que S. Pedro goste de rock.

3 comentários:

Sérginho disse...

Os GNR são a minha banda preferida ao vivo, já os vi umas dez vezes e nunca me canso. Garanto que o Reininho é brutal em concertos. Deixem-no beber um pouco e vão ver! Ehehehe

Anônimo disse...

Fiquei com a ideia que ele tem que beber "aquela" conta...se ultrapassar a dose as letras das canções começam a sofrer "improvisos" a mais...Mas ele dá show, sem dúvida!

Anônimo disse...

Bem só tenho a dizer que se já não era fã, depois deste concerto fiquei com a certeza de que nunca o virei a ser...

Beijinhos
Magda

P.S. Sou fã do teu blog!!!!