sexta-feira, 20 de abril de 2007

A Recepcionista do senhor doutor II

A recepcionista do sr.dr. Dos Dentes, no habitual tom histérico/caturreira:
- D.Cristina, como está!!!? Tenho-a ouvido muito...de manhã, claro!!
E depois, num tom ligeiramente mais íntimo:
- Ouça, na sua última consulta, eu piquei-me na sua agulha...mas, posso ficar descansada, não é assim...?
Olhei em volta: outra cliente à espera de vez olha-me enquanto aguarda a minha resposta.
Olho em frente. Uma recepcionista que realmente pensou que eu lhe ia responder "Sim, tenho sida, sífilis e hepatites de vários tipos".

Fiquei-me no meio termo:
- Olhe, realmente não sei. Não lhe posso dar garantias. É melhor fazer uns testes.

2 comentários:

Xiquim disse...

É engraçado como admiro-me sempre com a estupidez e falta de chá da mulher, sempre que ouço essa história. Se tivesse sido comigo, ter-lhe-ia feito uma cara que a faria correr até o laboratório de análises mais próximo para fazer, com a máxima urgência, todos os testes possiveis e imaginários! lol

Anônimo disse...

Eu teria dito: Ó menina fique descansada!!! ( Fazias uma pausa e esperavas pelos sorrisos da recepcionista)(dps dizias) Para quê preocupar-se com uma coisa que só a vai matar daqui a 10 anos....AHHAHAAHAAH