sexta-feira, 11 de maio de 2007

Joaquin Corte(z)

A única conclusão a que posso chegar é: eu não gosto de espanholadas. Se vou ver o "maior bailarino do mundo" e o único comentário que consigo fazer com sinceridade é: "uhh...gostei...", então a conclusão não pode ser outra.
Já dei uma volta pela blogosfera micaelense hoje de manhã a ver se alguém falava mal do espectáculo, mas nada, nicles.Pelos vistos todas as outras pessoas acharam o espectáculo o máximo. E eu sinto-me muito só nesta minha indiferença. :(
Achei interessante a parceria da Câmara Laranja com o patrocínio da petrolífera que distribuiu à entrada uns "alfinetes de peito" feitos de um material côr - de- laranja fluorescente. Mais de uma centena de pessoas pôs o dito cujo ao peito e, com as luzes apagadas, lá brilhavam os pirilampos da propaganda! Ou melhor, das propagandas.

O meu ficou a brilhar dentro da mala.

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que a naomi queixou-se do mesmo...do corte do joquin..lolol

bjs

ap

ps:longe mas não esquecido

Anônimo disse...

não entendi...

Anônimo disse...

Concordo com tudo o que dizes....
se me tivessem dito que era para ver "Gipssy Cantatas" e não o "Salero" do Cortez... tinha ficado em casa....

jinhos
FA