segunda-feira, 7 de maio de 2007

Wake me up...a week before???

George Michael já está em Portugal?
Pois está, e eu pensei o mesmo que tu: será que o concerto é mais cedo do que eu pensava? Mas não, a data mantém-se: 12 de Maio, em Coimbra.
O ex-Wham chegou sábado (dia5), foi ensaiar, e, segundo a produtora do espectáculo (R&B) até ao dia D vai manter os ensaios diários de duas horas (a não ser que entretanto apanhe uma erva da boa).
Bem sei que esta não é uma digressão qualquer - sempre são 25 anos/25 Live - mas estou maravilhada com estes cuidados todos. É claro que há o reverso da medalha: este é o concerto de todas as experiências.

"Portantes", somos cobaias e "prontos".

Mas eu gostava de ir ouvir o Freedom. E tu, o que gostavas de ouvir?

3 comentários:

Xiquim disse...

Olha, assim de repente lembrei-me do Jesus to a Child!

Sérginho disse...

Pois eu tenho pra mim que ele quis vir á Queima das Fitas beber uns shots e por isso veio uma semana mais cedo!
Está hospedado no Sheraton, aqui no Porto, e todos os dias vai de Mercedes topo de gama até Coimbra para ensaiar e volta novamente ao Hotel. Uma hora de viagem para cada lado!!

Anônimo disse...

Decididamente Father Figure!!!
Bjs