terça-feira, 12 de junho de 2007

Os Xutos

Tenho 30 anos. Comecei a apreciar música bastante cedo embora as minhas recordações nem sempre coincidam com as das pessoas da minha geração - o que se deve à influência do meu irmão, 10 anos mais velho do que eu. Com tudo isto, e tendo em conta que vivo em S. Miguel há 13 anos, sou locutora de rádio há 6...e eu nunca vi os Xutos & Pontapés ao vivo.
Juro. Aconteceu sempre alguma coisa que me impediu de assistir a UM ÙNICO dos 500 espectáculos que já deram por cá.
Sexta-feira actuam na Vinha d´Areia. E eu tenho as bodas de ouro dos meus primos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não te preocupes...eles actuam no Porto e arredores várias vezes por ano...lolol

apedro

Anônimo disse...

Bem isso é que é azar...
Embora não goste muito de Xutos.
Magda

Anônimo disse...

vai ao youtube e vê meia duzia de videos e "pronts" ja tas actualizada...akilo é sempre igual.....