quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Subitamente, por motivos que desconheço:

- D.Cristina, veja, veja a fotografia da minha filha mais nova!
E de repente, PLIM! à minha frente está uma máquina digital com a imagem de uma menina...e eis que ouço uma segunda voz:
- D.Cristina, D.Cristina, veja o meu, veja o meu!
E de repente, zás, está um telemóvel encostado ao meu nariz...no visor, lá está mais um rebento...
Voltei-me para fugir mas não consegui:
- Olhe o meu pequeno aqui ao lado da irmã! Tá a ver tá a ver tá ver?
E, zumba! lá está de novo a máquina digital mas agora com uma foto de 2 rebentos...e a minha opinião a ser exigida acerca das parecenças, dos tamanhos, dos ares traquinas...

2 comentários:

Maria Brandão disse...

Aposto que se te mostrar uma foto do meu rebento vais ficar satisfeita ;)

Anônimo disse...

Esta eterna mania de mostrar rebentos a quem não os quer ver...
... deveria ser considerado crime com pena de fuzilamento.