Aqueles condutores que têm um carro muito pequenino e o estacionam, no centro comercial, muito encostadinho à linha da frente para os outros condutores acharem que aquele lugar está vago.
Chama-lhe lirismo retorcido ou coisa que o valha, mas tenho uma pancada fenomenal pela música "Sonho de Amor", cantado pela Geninha n'A Menina da Rádio. Procurava pelo tema na web - mais especificamente por uma versão dos Irmãos Catita - e cá vim dar. Mesmo que não gostasse do conteúdo escrito - que me agradou, nomeadamente a descrição da luta Natal/Delírios Gastronómicos -, a fotografia já valeria a pena. Um abraço e bons posts!
2 comentários:
Eu tenho o hábito é de o estacionar juntinho aos postes, mas é para os camelos que chegam não me quincarem o carro ao abrir as portas.
lol
Chama-lhe lirismo retorcido ou coisa que o valha, mas tenho uma pancada fenomenal pela música "Sonho de Amor", cantado pela Geninha n'A Menina da Rádio. Procurava pelo tema na web - mais especificamente por uma versão dos Irmãos Catita - e cá vim dar. Mesmo que não gostasse do conteúdo escrito - que me agradou, nomeadamente a descrição da luta Natal/Delírios Gastronómicos -, a fotografia já valeria a pena.
Um abraço e bons posts!
http://adrianepandora.blogspot.com
Postar um comentário