segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Querido Diário:

Não escrevo há dias. Não sei o que escrever.
A minha cabeça anda entalada entre preocupações e entretenimentos perfeitamente estúpidos e vazios de conteúdo. Não quer isto insinuar que por aqui apareçam com frequência pensamentos profundos ou meditações dignas de nota. Bem me diz o Francisco muita vez que este blogue se devia chamar "árvore dos estapafúrdios" porque "não ha nada que não nos aconteça" - é claro que "nos", neste caso, se refere a mim.
A verdade é que não sei o que quero. Não tenho uma visão para mim mesma a curto prazo.
Talvez passe. Ou a médio. Talvez passe. Ou a longo. Talvez.

2 comentários:

Anônimo disse...

Passa, fica descansada.

jobé disse...

tens um "dear kitty"?
não sabia.
eu tenho dias que me sinto vazio por dentro. tipo boneco de chocolate. sabes aqueles que são só uma casquinha fina por fora, e por dentro nada, nem um simples brinde.
mas depois tem dias que me sinto um autentico ovo da "kinder", com mias leite, e menos cacau e uma agradavel surpresa no interior. e esses dias compensam os outros.
não sei se vais perceber a minha analogia. mas "prontes", como diz o povão que ainda não descobriu o www.priberam.pt (MEGA-HIPER-LOL)