quarta-feira, 8 de abril de 2009

A entrar nos eixos

Já cá tenho a máquina de lavar roupa devidamente instalada. E já que gozo uns dias de folga, vou-me dedicar à leitura do livro de instruções (riam-se à vontade, mas a verdade é que máquinas de lavar não são o meu forte (por muito que eu goste dos meus vizinhos do www.maquinadelavax.blogspot.com).
E o telemóvel? perguntam vocês, ansiosos por notícias...bom, isto de trabalhar com gente que tem montes de jeito para aparelhinhos tem as suas vantagens. Se eu olhar para o meu telemóvel assim de repente...assim só a passa-lo muito depressa à frente dos meus olhos (com a parte superior voltada para longe), até parece que não há nada partido.

Um comentário:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Menina, poderia muito bem ter-nos contactado que iamos, com o maior gosto, ajudar na instalação da´sua máquina. Estou certo que a montavamos em três tempos. É que cada um de nós é perito numa área especifica da instalação. Eu, por exemplo, sou o perito em ligar a ficha na alimentação. Tirei um curso na Alemanha e estou certificado para tão delicada operação.

Boas Férias com Boas Músicas!