quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Alegria

Já quase tinha desistido de dormir. Com o frio que estava, deitei-me cedo, mas 5´depois tocaram à campainha. Deitei-me. Tocou o telefone de casa. Deitei-me. Recebi uma mensagem no telemóvel. Bolas, o pior é que esta mensagem merece um telefonema.
"Tá lá?"
Contou-me as suas boas novidades, esta minha amiga. E eu delirei de alegria por ela, uma alegria que é como um nervoso miudinho, uma alegria que só as mulheres conseguem sentir, e só pelas pessoas de quem verdadeiramente gostam, pelas amizades que já resistiram a conversas sinceras com palavras duras.
Deitei-me (sim, voltei a tentar) mas, desta vez, era a minha cabeça que não me deixava dormir. A pergunta que pairava sobre a minha cabeça era esta: estarei eu realmente feliz com as boas notícias da minha amiga?
Ou será a minha alegria fruto do meu subconsciente que diz "se para ela se concretizou, então há esperança para mim" ?

7 comentários:

Anônimo disse...

A amiga da Menina da Rádio ligou a dizer que foi pedida em casamento. Adivinhei?

Menina da Rádio disse...

Caro anónimo
Não, não adivinhou :)

Maria Brandão disse...

LOL estes anónimos até podem conhecer bem os nossos alter-blegos, mas ainda têm de comer muito queijo para perceberem como é que "the real thing" funciona :D

Anônimo disse...

Ao menos tentei...

Anônimo disse...

Será que perdeu a virgindade?

Menina da Rádio disse...

Caro anónino das 14:32:
Não, não foi isso

Anônimo disse...

O anónimo das 14:32 está a insinuar o quê?