sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Foi bom enquanto durou


John Frusciante vai fazer a vidinha dele sem os Red Hot Chili Peppers. Nunca fui apreciadora dos seus discos a solo mas, tal como lhe disse ontem: "John, I totally respect your decision and wish you all the best, but you have to understand I really can´t give you more airplay."

Custou-lhe um bocado isto que eu lhe disse, até esteve para mudar de ideias mas lá se aguentou. E eu perdoo-lhe porque ele fez discos como By the Way, Stadium Arcadium, Mother´s Milk e aquele que é geralmente aceite como o melhor disco da banda: Blood Sugar Sex Magic. E fez também aquele que eu considero o melhor dos Peppers: Californication.
Bjinhs, John. I wish you all the best.

2 comentários:

Maria Brandão disse...

ah, perfeitamente...

Paulo Brilhante disse...

humm.. não gosto!
Mas confesso que as minhas preferências musicais são banais.