sexta-feira, 19 de março de 2010

Smells like teen spirit

Here we are now
Entertain us

Ninguém duvida que este seja um dos refrões da geração rasca. Nasceu da maneira mais comezinha possível: um adolescente tímido e mal jeitoso - de nome Kurt - foi, com uns amigos, a uma festa de garagem organizada por raparigas, mas chegou cedo. A festa ainda não estava a bombar. Para quebrar o gelo, balbuciou "here we are, entertain us".
À sexta-feira (felizmente) entertain us passa-me sempre pela cabeça - seja em bares ou em casa de amigos, o que interessa é relaxar, descomprimir, arejar. E há sempre um pouco daquela forma mais agradável de entretenimento: o flirt.
Acredito firmemente que o flirt é um dos principais responsáveis pela falta de entendimento entre homens e mulheres. É que, por esse mundo fora, não faltam homens desavisados que acreditam que a mulher procura o amor acima de tudo.
Meus caros, sortudos que frequentam este blogue, tomem nota de mais uma verdade universal: muitas das vezes em que pensaram ter uma mulher apaixonada por vocês tiveram, na verdade, uma mulher dedicada a esse hobbie delicioso chamado flirt.
Quantas vezes pensaram ler-lhe um pensamento repleto de amor e planos para o futuro enquanto elas, silenciosa e alegremente cantarolavam here we are now, entertain us"?
O homem - esse delicioso hobbie.

7 comentários:

Anônimo disse...

ahahahahahaha..... great post!
Já que estamos antenados, a ver se hoje, sexta à noite, aperecem alguns flirts tb antenados com o "entertain us".

NC

Maria Brandão disse...

o melhor hobby do mundo :D

Miguel disse...

ganda maluca...

Miguel Bettencourt disse...

Ó diabo...

euexisto disse...

boa. já aprendi qualquer coisa hoje. obrigado.

Sara, a vizinha disse...

Pfff...uns tótós...coitados!

Menina da Rádio disse...

Cara vizinha: bem vinda!