Cheguei agora de um blogue que tem um anónimo a sério. Ou seja, alguém que se dá ao trabalho de tirar boa parte do dia a ler os posts, pensar num insulto adequado e, claro, escrevê-lo.
A verdade é que esse não é o único blogue onde isso acontece. É comum em vários. Eu, pessoalmente, não consigo perceber a lógica da coisa - se vou a um sítio de que não gosto, não volto.
Será por isso - por não compreender - que eu não tenho um anónimo a sério? (é verdade que tenho um outro mais chatinho, mas nada verdadeiramente desagradável, enfim, nada que se apresente)
Se cada um tem os anónimos que merece, começo a duvidar das minhas capacidades - afinal, ao que parece, não consigo desenvolver nem um ódiozinho de estimação.
E isso deixa-me muito, muito triste.
12 comentários:
Queres anónimos? Escreve sobre política, com especial incidência na regional. Fala da presidente da CMPD ou do governo da RAA. Enfim, dá-lhes aquilo que mais apreciam: a discussão político-partidária, sem terem de dar a cara.
Por outro lado, se o fizesses correrias o sério risco de "estragar" este teu blog e isso seria uma pena.
Depois da fantástica participação em «Waffles e outros "eis"», surge nova oportunidade de participação, desta feita sob pedido!!
Cara Menina, fica aqui a minha forte contestação (será que assim chega para ser um "anónimo à altura"?) sobre as escassas letras com que nos tem presenteado!! É triste que alguém aparentemente tão dotada para o comentário musical crie um espaço virtual de tão parca qualidade. Pois assim me despeço deixando a garantia de que voltarei para "te atazanar o juízo"!!!
qual é o blogue desse anónimo? não tem imaginação para tal? ah, bem me parecia!
deixo a questão no ar: será que os anónimos cheiram mal dos pés?
(explicava muito do azedume)
HAHAHAHA!!! essa foi linda!
Qual a diferença entre uma Menina da Rádio, uma Maninha, um cãotribuinte, um Papyo e um anónimo(a)?
Uma Menina da Rádio e uma Maninha não se dedicam a insultar nem a falar da vida de ninguém :)
Parece-me!!!
nem cheiram mal dos pés!
É verdade, apoiado!!!
Ora, anda pra aqui um ANÓNIMO a tentar cumprir os desejos de quem precisava de um e logo lhe caem todos em cima...
De facto, cada vez estou mais convencido de que a estória de que quando dizem "sim" quer dizer "não" e quando dizem "não" querem na realidade dizer que "claro que sim" é de facto verdade. Andava eu pra aqui a alimentar o sonho de ter encontrado uma Menina da Rádio diferente, quando no fundo apenas encontro mais do mesmo...
E já agora, sim!! Assumo que sofro de halitose pedestre!!
Querido anónimo, por favor continue, estou-me a divertir imenso!!
Postar um comentário