quarta-feira, 28 de julho de 2010

Peço desculpa

Realmente há dias que não venho cá e isso é indecente.
Eu explico: tive 3 diazinhos de folga e andei muito ocupada.
No domingo, por exemplo, estive a tarde toda nas esplanadas da avenida marginal a tomar das pedras e a falar sobre o sentido da vida e outras futilidades. Depois aquilo fartou - e mudámos para cerveja, camarão e lapas.
Na segunda-feira fui dar um mergulhinho à Ribeira Quente - a tarde prometia até que cometi o gravíssimo erro de comer qualquer coisa suspeita que me deixou o sistema em stress.
Já ontem a coisa foi muito diferente. Para já, porque jantei num bar de praia. Além disso, não houve marisco, só cervejinha. E um passeio a pé com um amigo que já não via há taaanto tempo (e passeámos de braço dado, como fazem as pessoas sérias) e a conversa não foi sobre o sentido da vida mas sim sobre o sexo em geral e a ausência dele em particular.
Para o resto da semana, porém, a previsão é de trabalho, trabalho e mais trabalho em 3 horários diferentes. E tempo extra de ginásio para compensar as bejecas ao fim da tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Resumindo: três dias perdidos a falar sobre banalidades.

Anónimo Puro e Duro.

Menina da Rádio disse...

Ah meu caro, bem vindo de volta! Por acaso não sabe onde anda o da halitose pedestre? Confesso que tenho algumas saudades dele...

Anônimo disse...

O Anónimo da halitose pedestre está de férias. Também merece...

Anónimo Puro e Duro

Anônimo disse...

Não sei se acredito nessa do "comi qualquer coisa que não me fez bem"...

lm