quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ninguém morre on line.

É uma cena um pouco estranha. O meu amigo já morreu há uns anos, mas a sua página de facebook continua activa e lembra-nos que hoje é o seu aniversário. Não sou capaz de lhe deixar no mural mensagens como "parabéns...estejas onde estiveres" mas, por outro lado, não deixo de passar por lá e tirar um minuto para recordar um pouco da nossa história, incluindo a última vez em que o vi. Sem suspeitar, claro, nem eu nem ninguém, que naquela cabecinha sempre a inventar disparates para nos fazer rir, já estava a maldita bolinha que o levaria cedo demais.
Não sei muito bem onde quero chegar com este post. A lado nenhum, talvez. Estou apenas a divagar, recordando uma das pessoas que fez (faz) parte da minha vida.
Obrigada por me deixarem partilhar.