terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Decorações de Natal.

Cá em casa (acho que já vos disse) temos uma ligeira pancada por presépios.
Quer isto dizer que os presépios estão à vista o ano todo. Quando chega o Natal, portanto, a coisa fica um pouco redundante, de modo que faço uma árvore e pouco mais.
Tendo em conta que o meu jeito para a coisa é nulo - ou melhor, é de valores negativos - fico sempre um bocado stressada.
O Senhor da Casa faz o seu papel e vai dizendo que não, que nada disso, que está tudo muito giro e tal e tal mas eu sei (porque é óbvio) que ele está a mentir com quantos dentes tem na boca.
A minha única qualidade nesta coisa das decorações natalícias é de não desistir. Pode ser que, um dia, atinja aquele que seria o patamar ideal para mim: de fazer uma árvore de Natal normalíssima. Nada de especial, nem muita gira, nem muito feia. Só uma árvore. Normalíssima.
(supiro com ar sonhador)

5 comentários:

rita disse...

Tenho uma acrílica do armazém sueco e falta de espaço para uma à séria :(
Estou contigo na luta, cais conseguir!

Menina da Rádio disse...

Obrigada!!!

rita disse...

*vais conseguir!

(e eu também tenho de me provar não-robô no meu blog. estou estupefacta com o desplante!)

Anônimo disse...

Confesso que ser apelidado de Senhor da Casa tem algum encanto...

Menina da Rádio disse...

Logo vi que ias gostar ;)