domingo, 15 de junho de 2008


Saí cedo do concerto porque "amanhã é dia de trabalho".

Fui para o carro: pneu furado. SHIT.

Estamos no Pico da Pedra, quase não há luz e está um frio de rachar.

O Filipe tratou de tudo: pôs o macaco no lugar...e concluiu que o carro não levantava. Se calhar é porque o terreno é um pouco inclinado.

Tirámos o macaco.

Mudámos o carro de lugar.

Tornámos a pôr o macaco.

Nada.

O carro não levantava. O Filipe foi pedir um macaco emprestado e arranjou um grande, que parecia capaz de levantar um catrapilha. Mas não levantou o Jim (para quem não sabe o Jim é o meu carro).

Instalámos então o meu macaco debaixo de uma engrenagem qualquer quase debaixo do motor...e finalmente a roda estava no ar!

Instalou-se o pneu.

Tirou-se um dos macacos.

O outro estava agora escondido atrás da roda acabadinha de pôr.

Deitei-me no chão ao lado do carro, o Filipe deitou-se no chão na parte da frente: empurra, roda, desliza o ferro e agora eu puxo, rodo, deslizo ferro e passo outra vez para ti...

Demorámos mais de uma hora para trocar o raios-partam-do-pneu.


O Filipe ficou cansado, cheio de terra e graxa e, claro, gelado. Quando chegámos a PDL ele só queria um cigarro.

"Cristina, devolve-me os meus cigarros..."

"Er...hum...pois...eu pus os teus cigarros em cima do capot do carro...quando estávamos no Pico da Pedra...e deixei-os lá..."

2 comentários:

Maria Brandão disse...

a mim parece-me uma cena muiito sexy:
pôs o macaco no lugar...tirámos o macaco...tornámos a pôr o macaco...deitei-me no chão ao lado do carro...empurra...desliza o ferro...ficou cansado...só queria um cigarro...

Anônimo disse...

A maninha não deve ter razão porque a menina ainda está de biquinho caído pelo rapaz do continente...