segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A prova...

...de que este nunca poderia ser um blogue de moda porque eu, evidentemente, não percebo nada do assunto.
Os blogues entendidos parecem todos de acordo acerca das maravilhas que apareceram na red carpet da noite dos Globos de Ouro, maravilhas essas que eu não queria nem dadas.
Nem oferecidas.
Nem impingidas.
Nem que me pagassem par...bom, se me pagassem, talvez. Mas com um saco de papel enfiado na cabeça.



Bom, este da JLo, se viesse com maminhas incluídas, talvez.

2 comentários:

rita disse...

se pusesses um saco de papel na cabeça como é que as meninas da moda falariam da maquilhagem e dos cabelos? essa parte também é essencial na análise!

(escreve ela com uma estilosas camisola polar fúcsia, calças de ioga azuis e meias turcas a fingir que são vacas, cara lavada e cabelo esticado normal, é o estilo caseiro, quente e divertido)

Menina da Rádio disse...

:) Pois, não tinha pensado nisso? Só reforça a minha ideia: eu, realmente, não percebo nada do assunto!