terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Diário das obras em casa.

Finalmente voltei a ter notícias do mestre.
Segundo ele, o facto de ter feito uma nova casa-de-banho não significa que seja responsável por ela. Há um cano a derramar para casa do vizinho, mas ele não tem nada a ver com isso. Sabem, é que ele mexeu em todos os canos...mas naquele não. E também não sabe porque é que havia de ter percebido que o cano derramava. Afinal de contas, ele estava demasiado concentrado no cano a) para perceber que o cano b) (colocado 2 cm ao lado) tinha qualquer tipo de problema.
Quanto ao facto de o soalho flutuante ter levantado...bom, ele tanto diz que é porque o soalho flutuante precisa de espaço para flutuar, como diz que, afinal, é o soalho em si que não é apropriado. Seja por um motivo ou por outro, uma coisa é certa: ele montou o soalho, mas não tem qualquer responsabilidade nisso.
A responsabilidade por tudo o que correu mal limita-se ao facto de as juntas dos azulejos da cozinha serem umas pretas, outras cinzentas. Para isso, temos homem.
Quanto ao resto, a minha sorte é que ele é um fofinho muito simpático, e até se dispõe a consertar toda a porcaria que fez em minha casa.
Mediante, claro, um pagamento extra.

Nenhum comentário: