quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Not again.

Ontem fui à consulta do costume, que é como quem diz à dentista. 
Já vos expliquei que sofro de um pequeno aborrecimento chamado bruxismo, que já me levou a partir dois dentinhos de alto a baixo (a coisa foi tão ruim que foram os 2 para o lixo) e agora, parece que, além de partir os dentes, também estou a estragar as gengivas. As gen-gi-vas. Eu não acho que isto seja normal, mas parece que é. Acontece a quem leva anos a ranger os dentes como se não houvesse amanhã.
A solução é fazer uma plástica. 
A sério??? Tenho para mim que a primeira vez em que alguém me sugere uma intervenção de cirurgia plástica há-de ser coisa para perdurar na memória ainda por muitos anos.
Ou então, claro, posso deixar a gengiva como está e prevenir que piore ou que haja danos noutras gengivas. E como é que eu faço isso? Simples: é só deixar de ter bruxismo. Ha ha.

Nenhum comentário: