sábado, 16 de janeiro de 2010

"Fame"

O que eu delirava com esta série nos anos 80! Quer dizer, eu presumo que passava na RTP em 1980 e tais, mas confesso que não fui confirmar.
Adiante: achava um espanto a vidinha daqueles "adultos" numa escola bem mais interessante do que a minha.
Posto isto, dediquei-me um dia destes a ver o filme.
O primeiro "choque" foi este: embora os alunos do filme tenham a mesma idade que os alunos da série, eu agora acho-os "uns putos".
O segundo choque - bem mais suave - foi concluir que o filme é uma seca.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fame; Uma casa na Pradaria; o Anjo na Terra; O Barco do Amor e a Ilha da Fantasia ainda povoam o meu universo de terror televisivo.

jobé disse...

senti exactamente o mesmo.

Fiat Lux disse...

Fame na altura tinha outra magia.
Agorá há "fames" por todo o lado, em canais que nunca mais acabam.

P.S. Já tentei explicar-me melhor no post

http://fiatluxcarpediem.blogspot.com/2010/01/inconstitucional-dizem-eles.html

Diga de sua justiça :)

Anônimo disse...

E o Dallas?

rita disse...

não arrisquei a ver o filme, mas calhou de apanhar um bocadinho da série original na rtpmemória... medo...
há coisas que ficam com muito melhor ar guardadas na memória.

Anônimo disse...

E o Sítio do Pica Pau Amarelo?

Miguel Bettencourt disse...

Fame também é filme?