sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Revista de Imprensa

No Correio dos Açores, na página 26 da edição de hoje, começa uma reportagem que assinala os 30 anos do sismo de 80.
Um dos meus colegas disse-me "Lê isto!" e eu, que sou bem mandada, li:
"Quando a terra tremeu na Terceira, São Jorge e Graciosa, o secretário do Equipamento Social de então, João Bernardo Rodrigues, viajava entre Porto e Lisboa. Qà (sic, mas deduzo que seja "À") chegada à capital, quando foi ao telemóvel, tinha uma chuva de chamadas não atendidas."

Bom.
O que o senhor parece dizer mais abaixo é que "tinha o recado de vários amigos" e "na recepção do hotel procurei contactar..."
Posto isto acho que o melhor é plagiarmos o "no comment".

4 comentários:

Anônimo disse...

Assim não vale Menina da Rádio!

Julgava eu que iria ser o primeiro a chamar a atenção para mais uma pérola do nosso querido CA.

Ainda não parei de rir com tamanha barbaridade. E será que o senhor ao chegar a Angra não tirou uns retratos com o télélé?

jobé disse...

se calhar era um daqueles telemóveis tipo tijolo e via satélite. com uma bateria de 10 kg ao lado, e que tinhas de dar a manivela para ter linha.
se calhar...
bom ano.
e que fazias tu no dia 01/01/1980?

Maria Brandão disse...

o c.a. é um delírio colectivo em forma de jornal, mas não é único, infelizmente. ainda há poucos dias, por exemplo, o a.o. falava no "seguro contra sismos obrigatórios" :D

Anônimo disse...

A diferença que uma vírgula faz.