quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Obsessões


Cá estou de novo a partilhar mais uma musiquinha que me anda a obcecar. Para variar não é muito rafeira:


Who says I can´t get stoned

Turn off the lights and the telephone

Me in my house alone


Who says I can´t be free

from all the things I used to be

Rewrite my history


It´s been a long night (...)

I don´t remember you looking any better

But then again I don´t remember you


Who says I can´t be stoned

Call up a girl that I used to know

Fake love for an hour or so

(...)

4 comentários:

Maria Brandão disse...

quem é este querido? ai, lá vou eu pro youtube p tentar perceber as tuas obsessões :)

Paulo Brilhante disse...

Procurei no youtube e não achei rafeira. Começo a pensar o que será então o género de música que eu gosto!?

Menina da Rádio disse...

pb: ele não é nada rafeiro. Eu disse que não é "muito" porque estas minhas obsessões são, muitas vezes, músicas que raiam a pimbalhada :)
maninha: é john mayer e é um "bad boy"...vê primeiro algumas coisas da vida dele e depois até poderás achar piada à música :) (eu digo isto mas sei que não vai acontecer)

Paulo Brilhante disse...

MdR... eu só me referi à músisa. Bem, se não é "muito rafeira" então poderá ser só "rafeira":o)). É só uma questão de semântica.

Uma à parte: enviei um e-mail para si. Para um e-mail pimenta... Mas não recebi confirmação de leitura. Será que o leu?