segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

L-O-L

Atrás de mim, no elevador, ficaram 3 adolescentes.
De repente sinto um toque no traseiro. Mau, mau. Os rapazes começam a tentar controlar o riso, mas sem sucesso. Conforme me viro para trás (tudo isto acontece em pouco mais de um segundo), percebo que o rapaz que está mesmo atrás de mim tem um capacete na mão, e foi isso que me tocou. Os amigos repararam, e riem-se porque estão convencidos que ele vai levar um estaladão. Ele também se ri, mas de nervoso, porque também está convencido que vai levar um estaladão.
Virei-me para a frente e tentei-me lembrar de como era ter 16 anos.
E comecei também a tentar controlar o riso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hoje em dia isto designa-se por assédio sexual.

Anônimo disse...

Não deixa de ser curioso o facto da Maninha no seu último post falar em rabiosques e a Menina da Rádio e da Televisão logo a seguir abordar o mesmo tema. Coincidência, só pode.

Menina da Rádio disse...

Caro anónimo:
não é coincidência, eu ando sempre a reboque do que escreve a Maninha. Ainda não tinha reparado?

Paulo Brilhante disse...

A reboque ou não, o importante é escrever. E, à vista de todos, não há plágio. Portanto, continue MdR.

Mas se me permites e sem maldade... foste enganada! Qual capacete qual quê? Aquilo foi a mãozinha do adolescente!

´7 disse...

Essa é sa melhores que li hoje. Deu mesmo vontade de rir!

Por vezes o tenta-se tanto controlar o riso que sai tudo ao lado!