segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não quero encolher os ombros.

Hoje começa uma nova etapa...é sempre com alguma melancolia que deixo um horário e é com muito nervosismo que me apresento a ouvintes novos. As mãos tremem mas, felizmente, a voz ainda não falhou e estou arrependida de ter comido esta coisa que agora me revolta o estômago.
A pergunta de hoje é velha como os tempos: será que vão gostar de mim? Se, na vida pessoal, podemos responder a uma negativa com um encolher de ombros, no trabalho a coisa funciona de outro modo, principalmente quando temos tanta gente à escuta e livre de nos mandar àquela parte com um simples toque num botão.

3 comentários:

Maria Brandão disse...

eu ouvi. não se notou nada. tavas boa como sempre :D

Menina da Rádio disse...

:)

Anônimo disse...

A mudança é sempre positiva e bem sucedida quando se é bom no que se faz... e tu és BOA. So what is the question?
;)
Bj

Cat