sexta-feira, 21 de novembro de 2014

A inveja é uma coisa feia.

Como ser humano recheado de defeitos, não sou imune à inveja.
E tenho uma certa inveja dos blogues que, claramente, ganham uns trocos com publicidade directa ou indirecta a uma série de produtos.
Com franqueza, não me importava de ter a mesma oportunidade (para isso, claro, convinha ter um blogue com mais do que 2 visitantes por dia).
No entanto, aborrece-me que alguns desses blogues estejam a deixar de ser locais divertidos e interessantes para se transformarem numa montra publicitária, ou de product placement, ou outra coisa do género, perdendo aquele tchan que me fazia ir lá todos os dias.
Compreendo que há malta que vive daquilo, que tem uma série de part-times para pagar as contas e que e o blogue é um deles.
Também compreendo que a malta da publicidade tem de puxar pela imaginação (até porque, com o advento das gravações automáticas, o público tem, cada vez mais, a oportunidade de ignorar a publicidade na televisão).
Acima de tudo, compreendo (ai que estou tão compreensiva hoje) que o blogue deles é o blogue deles e que só vai lá quem quer.
Mas tenho saudades de visitar um blogue com a certeza que iria ler qualquer coisa que me fizesse rir ou sorrir ou pensar ou meditar.

PS1 Como é evidente, acima de tudo, tenho é saudades de estar na minha casa mas, calma, que está quase. 
PS2 Acho bem que ouçam a Antena 1-Açores esta tarde. Não digam que não avisei. 

2 comentários:

rita disse...

se quiseres, eu passo a entrar duas vezes por dia, vindavde dois servidores diferentes e já é mais uma visita. vês como sou amiga?
(não tenho inveja, esses blogs geralmente não distribuem sapatos da fly london, nem as outras coisitas simples da vida que me trazem alegria. simplesmente deixo de visitar quando a publicidade de cansa...)

Menina da Rádio disse...

Amigas como tu é do que uma pessoa precisa :)