quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Diário das obras (just breathe)

Ontem de manhã, quando saía para o trabalho, cruzei-me com o mestre a entrar no meu apartamento. Dei-lhe os bons-dias, desejei-lhe bom trabalho e segui à minha vida.
À tarde, quando fui ver em que paravam as modas no que toca a pendurar armários de cozinha, percebi que não se tinha avançado absolutamente nada.
Nicles.
Estava tudo igual ao dia anterior.

Mas que diabo...? Será que o mestre se sentiu mal e foi para o hospital? Ele veio esta manhã, porque é que não fez nenhum? 

Claro que telefonei logo ao empreiteiro e claro que ele não me atendeu, e eu insisti e ele continuou sem me atender e nunca me devolveu a chamada. Hoje tentei outra vez e lá sua alteza se dignou atender-me.
Trocando por miúdos, o mestre com quem me cruzei ontem não foi a minha casa fazer mais nada para além de apanhar material de que precisava para ir para...outra obra.

Nenhum comentário: