quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Novas experiências, novos conceitos.

Alinhar em novas experiências leva-nos a redefinir alguns conceitos que, antes, pareciam muito bem assentes.
Agora, durante as aulas de yoga, por exemplo, mudei a minha concepção de "posição confortável" -  em vez de continuar a ser uma cena ao estilo deixa-me estar aqui esparramada no sofá, passou a ser uma coisa deste género:
É claro que, muitas vezes, estas coisas dependem do contexto, não é verdade?
Por exemplo, a posição anterior é especialmente confortável se a outra antes tiver sido (uma tentativa muito patética de atingir a primeira fase de) algo do estilo:
Como é evidente, estou a exagerar um ´cadinho. Quando a instrutora manda fazer esta segunda posição eu começo-me logo a rir até que ela diga que, quem não consegue fazer esta, pode tentar outra coisa qualquer (tipo olhar para os pés com atenção).

2 comentários:

rita disse...

mas... mas... tens alguma posição de princípio contra a mui nobre posição "esparramada no sofá"? (pergunta ela enquanto aconchega a manta nas pernas...)

Menina da Rádio disse...

Absolutamente nada! Só interrompo duas vezes por semana :)