sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Diário das obras (últimos capítulos?)

Na última segunda-feira tive a segunda conversa com o mestre:
- Oh Dona Cristina, eu não tenho previsto mandar gente para trabalhar no seu apartamento nos próximos dois dias.
Com uma presença de espírito notável, modéstia à parte, respondi:
- Não há problema nenhum, afinal de contas o senhor só tem de me entregar o apartamento no sábado.
- Oh Dona Cristina, a Dona Cristina quer dizer de sábado a uma semana....
- Não senhor. No próximo sábado.
- Bom...então eu vou-me reorganizar...
 O "próximo sábado" é já amanhã. Tendo em conta o estado em que o apartamento estava ontem, não acho que seja impossível estar tudo pronto amanhã, mas que era preciso que eles dessem muito ao dedo, lá isso era.
Amanhã logo vos digo.

Um comentário:

rita disse...

humm... afinal isso das obras não funciona como aquele programa inspirador do "querido, mudei a casa"? não sentes a tua vida a mudar para melhor? não achas que aqueles mestres são verdadeiramente uns "queridos" e que deviam fazer o bem por todo o mundo? falta-te um clone do gustavo-qualquer-coisa e das suas frases feitas tããããoooo motivadoras?
tst tst tst