sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Diário das obras em casa - para variar.

Chegou a encomenda da Ikea.
57 volumes.
Verificar 57 volumes...um por um...ui...
Pois venho cá hoje deixar bem claro que os benditos mestres ajudaram imenso nessa (nada simpática) tarefa.
Aliás, quem levou a tarefa a cabo, na realidade, foram eles, e fui eu quem esteve só a dar uma ajuda. Eu bem sei que a vida deles é essa e estão, naturalmente, muito mais habituados a trabalhos desse género do que eu mas, mesmo assim, fiquei impressionada.
Afinal de contas, um deles viu a encomenda on-line aí há umas 3 semanas, durante uns 10 minutos - é impressionante que, passado este tempo todo, ainda se lembrasse de quantos armários são, que medidas têm, onde ficam colocados, que extras foram encomendados, etc, etc.
Thanks mate.

Nenhum comentário: