quarta-feira, 30 de abril de 2008

- Trim trim
- Bom dia! Fala do salão, em que posso ser útil?
mhmhmhmhm.....reconheci a voz mas achei aquela simpatia muito estranha...pensei cá comigo "há 3 anos que não vou aí porque és uma antipática, não sei como a tua patroa te deu emprego!"
Mas lá fui, com marcação para as 10h e 30 minutos.
Mal cheguei, sou recebida com um grande sorriso...humummh...isto não é normal...eras uma bestinha antipática....será que a tua patroa te deu umas lições?
"É só um momento, eu volto já"..."ora bolas", pensei eu, "a última vez que vim cá deixaste-me meia hora à espera! Fui dar contigo de conversa com as colegas...reclamei e pus-me a andar...desde aí não voltei cá..."
Porém, surpresa, surpresa!, um momento depois lá estava a senhora, sempre com o seu melhor sorriso, pronta a receber-me...mmmmmmmmmm isto é muito estranho....rapidez, simpatia...

De repente, fez-se luz e percebi o que se passava...justamente quando eu começava a pensar que aquela mulher tinha sido raptada por extra-terrestres e substituída por um ser amigável, lá apareceu a explicação...é que ela já não é Olívia Empregada mas sim Olívia Patroa.

Comprou o negócio e agora a bestialidade...sai-lhe caro.

Nenhum comentário: