terça-feira, 8 de abril de 2008


Um dia destes vi no parque de estacionamento de um hiper uma besta em forma de homem que não só estacionou nos espaço amarelos como atravessou o carro de tal maneira que ocupava quase os dois lugares.

Garanto-vos que este "homem" não era idoso, não estava grávido e não tinha dificuldades de locomoção...estou porém, plenamente convencida que ele devia ter uma deficiência grave, possivelmente ao nível da formação cívica.

Que lhe disse eu? perguntam vocês, já a imaginar que esta vossa amiga deixou que lhe saltasse a tampa e mandou o "homem" à merda.

Mas a verdade é que não lhe disse nada.

Acho que um "homem" que faz aquilo também é muito capaz de me dar dois tabefes.

E não me estava a apetecer.

Um comentário:

Maria Brandão disse...

na passada semana, estive quase a levar uma cabeçada de um tipo, exactamento no parque de estacionamento de um hiper. foi por uma unha negra :)